Cruel, Mitsuko culpa Tina pelo câncer: “Está me deixando doente”

A médica pede para a filha voltar para casa e deixar Anderson

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) descobrirá que Mitsuko (Lina Agifu) está com câncer e irá ter uma conversa com a mãe. “Eu disse para o Noboru (Carlos Takeshi) que eu não queria que vocês soubessem”, reclamará a médica.

“Eu vim ver como é que você está”, dirá a jovem. “Se era para isso, não precisava ter se despencado daquele fim de mundo. Não é nada demais”, falará a doutora. “Será que você pode baixar a guarda pelo menos um minuto? Eu quero te ajudar”, apontará a adolescente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode me ajudar parando de me dar tanta preocupação. Pode começar voltando para casa. Essa doença que apareceu em mim tem um nome bem específico. Preocupação com filha rebelde e irresponsável”, disparará Mitsuko.

“Mãe, você vai colocar a culpa em mim da sua doença?”, questionará Tina, espantada. “Em você não, mas na vida que você escolheu, nas pessoas que escolheu. É isso que está me deixando doente”, explicará a mulher.

“Você não tem o direito de falar isso. Incrível, nem doente para de implicar com o Anderson (Juan Paiva)”, avaliará a médica. “Não é implicância, é sabedoria. Eu sei o que estou falando. Esse rapaz faz mal para você, para todos nós. Antes de você conhecer ele, eu estava…”, falará Mitsuko, sendo interrompida.

“Saudável? Você vai mesmo jogar na minha cara que está com câncer por minha culpa e do Anderson?”, perguntará Tina. “Quer saber? Você está louca, mas em respeito ao seu estado, eu não vou discutir”, dirá a jovem. “Em respeito ou pena?”, retrucará Mitsuko, saindo de perto da herdeira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio