Cruel, Lucrécia humilha Jade e arranca lágrimas da filha

Mãe vira uma fera por conta de vestido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Malhação – Sonhos, na Globo, prometem fortes emoções após Lucrécia (Helena Fernandes) descobrir que Jade (Anajú Dorigon) usou um vestido de marca da mãe para ir a uma festa sem pedir autorização. O clima pesa assim que a filha chega em casa. 

“Sabe o que mais me deixa furiosa? É que você não aprende! Pegar uma roupa minha, escondida, pra quê? Pra uma festinha num sobrado no Catete? Se não fosse dramático, seria patético”, dispara Lucrécia. “Eu ia te avisar, eu tentei. Eu ia falar com você, eu ia…”, tenta dizer Jade, que é interrompida pela mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E ainda por cima mente? Você sabe que eu não ia te emprestar esse vestido. Não porque é de marca, mas porque você não merece”, fala Lucrécia de forma cruel e Jade cai no choro. “Não fala assim, mãe, por favor”, pede a filha.

“Eu usei esse vestido quando recebi o prêmio Sapatilha de Ouro”, recorda Lucrécia, que grita: “Olha pra mim, olha bem pra mim! Eu tinha a sua idade e já tinha uma carreira. Se você continuar agindo dessa maneira irresponsável, você jamais vai ter uma honra assim”, reforça Lucrécia. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Sonhos.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio