Cruel, Bernarda promete guardar segredo e alimentar dor de Vitória

Vilã se confesso com padre para aliviar culpa perante Deus

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) é uma vilã sem limite, na exibição da novela Triunfo do Amor, no SBT. Ela parece não perceber as consequências, o impacto de sua maldade e justifica tudo em sua religiosidade. Quando o calor aperta, ela apela para o perdão divino.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê a vilã se confessar para o padre Jerônimo (Gustavo Rojo). Mas quem pensa que ela se arrependeu de seus terríveis pecados está enganado. Bernarda quer se sentir leve com as maldades que pratica contra sua inimiga mortal Vitória (Victoria Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela conta para o padre que já descobriu toda a verdade sobre a protagonista. Ela conta que a jovem é filha de João Paulo (Diego Olivera) e Vitória. Porém, ao invés de ajudar a acabar com o sofrimento das duas, ela prefere o silêncio. A vilã diz ao padre que não vai contar nenhuma só palavra sobre sua descoberta.

Vitória, de Triunfo do Amor (Reprodução/SBT)

Vale lembrar que, no passado, foi ela quem provocou a desgraça de Vitória, não dando a menor chance dela ficar com seu filho. A empresária era empregada de sua casa e sofria maus-tratos da vilã. Agora que é rica, as duas vivem em um embate terrível, mas estilista não consegue se livrar da dor de ter abandonado a filha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio