Crô surta após ver Baltazar pelado e reação impressiona

O motorista fica furioso após ser flagrado saindo do banho

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) acabou de passar por um problema com Baltazar (Alexandre Nero), já que os dois nunca foram de se dar muito bem e o motorista precisou ir parar no hospital.

Tudo começou após o lançamento do clipe de Sol (Carol Macedo), onde o pai da garota aparece dançando. Baltazar partiu para cima de Crô e os dois caíram na cama, fazendo com que Tereza Cristina (Christiane Torloni) tirasse o maior sarro da situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, Crô acaba indo até a casa de Celeste (Dira Paes) para ter uma conversa com a moça, mas vai acabar sendo convidado para tomar um café. Enquanto isso, ele acaba se distraindo ao observar a decoração da casa, ficando em choque quando entra no quarto do casal e flagra Baltazar saindo do banho nu.

Assim que vê a cena, o rapaz cai de joelho no chão e tapa a boca com as mãos para não gritar. Furioso, Baltazar ofende o rapaz e pede para ele sair do local. “Aquilo, sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo. Por favor, não permita que me apaixone pelo zoiudo! Seria uma crueldade do destino!”, diz Crô, rezando em seu altar de Madonna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais