Crô sugere que Baltazar faça um vídeo com Solange

O mordomo ajuda o motorista a decolar a carreira da funkeira

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) vai mostrar a Baltazar (Alexandre Nero) o quanto pode ser criativo. O mordomo resolve dar pitaco na carreira de funkeira de Solange (Carol Macedo), o que faz o motorista pensar.

Tudo começa quando Crô e Baltazar estão trocando suas habituais alfinetadas. Assim que tem a chance de falar sobre Solange, o mordomo dispara: “um motorista bancando o agente não pode dar certo”. Baltazar se defende, dizendo que está sendo enrolado pela gravadora da filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crô, então, resolve dar uma sugestão ao “colega”. “Grava um vídeo com ela e solta na net, zoiudo!”, afirma. Baltazar, claro, refuta a ideia, mas Crô insiste. “Atenção: não pode ser um vídeozinho chinfrim, não. O estilo é: pode vir quente que eu estou fervendo”, solta. E Baltazar começa a pensar na ideia.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais