Crô se apaixona por Baltazar após ver dote do motorista

Motorista fica sem graça quando sua toalha cai

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crô (Marcelo Serrado) nunca se entendeu bem com Baltazar (Alexandre Nero), na reprise de Fina Estampa, na Globo. Os dois viviam discutindo, mesmo sabendo que precisam conviver, já que trabalham para Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas um fato promete mudar o olhar.

Nos próximos capítulos, acaba vendo o motorista pelado. Isso acontece na casa de Celeste (Dira Paes), quando o tio de Vanessa (Milena Toscano) resolve procurar o colega para trabalhar. Ao entra na residência não encontra ninguém de primeira, resolve xeretar o local e vai até o quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, Baltazar aparece vestindo apenas uma toalha, que cai, quando ele vê o colega em seu quarto. Crô solta até um grito e emoção ao ver a genitália dele encantado. O motorista tenta se recompor pegar a toalha. Ele ainda xinga o mordomo – como de costume -, a fim de que ele saia dali.

Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) de Fina Estampa (Divulgação – TV Globo)

Mais tarde, Crô se sente diferente e desconfia que ele pode estar se apaixonando por Baltazar. Ele até procura rezar para Madonna para que ela não lhe permita sofrer esse castigo, já que ele e o motorista. “Por favor, não permita que me apaixone pelo zoiudo. Seria um cruel destino”, reprodução.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais