Crô revela destino de Tereza Cristina após fuga

Ele está arrasado por ter descoberto toda a verdade

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) está arrasado desde o desaparecimento de Tereza Cristina (Christiane Torloni), principalmente por ter descoberto praticamente todos os crimes que a patroa cometeu.

Por outro lado, ele ainda sabe muitas informações que ainda não foram divulgadas sobre a megera, já que sempre esteve de olho nela. Depois de muito sofrer, o mordomo é surpreendido ao receber a ajuda de Batalzar (Alexandre Nero), que acaba o tirando do armário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora eu preciso fazer uma coisa que é pessoal e intransferível”, revela Crô, após receber uma declaração do motorista e colega de trabalho. Enquanto isso, na casa de Griselda (Lília Cabral) tem uma galera enorme reunida para tentar entender o que está acontecendo.

Todos começam a tentar entender o que pode estar por trás do sumiço da vilã, mas ninguém consegue ter uma certeza sobre a verdade. De repente, Crô aparece no local e abre o jogo. “Eu sei onde! Eu sei… Jamais me perdoarei por traí-la, mas depois de todos os crimes que a minha rainha cometeu, o meu senso de justiça me obriga a fazer isso. Ela vai fugir de barco com o peixeiro”, avisa o rapaz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais