Crô questiona Tereza Cristina após visita de delegado e a irrita: “Vou matar esse viado!”

A malvada garante não estar preocupada com a investigação

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após a visita do delegado Paredes (Samir Murad), Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará aflita. Crô (Marcelo Serrado) irá até o quarto da patroa para questionar se ela quer receber uma massagem.

“Não, suas mãos são frias como a de um cadáver. Prefiro ficar sozinha. Eu preciso pensar”, responderá a víbora. “Eu tento imaginar qual seria a origem de tamanha ruga de preocupação”, analisará o mordomo. “Eu vou matar esse viado! Você quer me deixar ainda mais tensa?”, perguntará a perua, irritada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pergunta de um milhão de dólares é: a novela Marcela Coutinho (Suzana Pires), assim como a própria, finalmente chegou ao fim e está morta e enterrada?”, indagará o serviçal. “É claro que não. O que você viu hoje foi só o começo”, dirá a megera.

“Aquele idiota não vai me dar trégua. Eu vi nos olhos dele. Ele tem certeza que eu e a loira misteriosa somos a mesma pessoa”, continuará a criminosa. “E minha rainha diz isso assim? Com esse ar calmo e sereno, como se passasse meses de meditação no Nepal? Eu estaria me rasgando toda”, assumirá o mordomo.

“Por que é uma bicha frouxa. Viver é arriscado, bebê. O perigo excita, dá prazer”, falará Tereza Cristina, dando uma gargalhada. “Vade retro. Baixou a Mortícia Addams”, concluirá Crô, assustado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais