Crô percebe que Baltazar pode partir para sempre, entra em pânico e ouve: “Biba romântica”

O mordomo nota que o colega de trabalho vai ficar rico

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Solange (Carol Macedo) ligará para Baltazar (Alexandre Nero) e contará que foi convidada para participar do Domingão do Faustão. “Viu como eu estava certo? O clipe causou horrores”, comentará Crô (Marcelo Serrado).

“E como eu sou o empresário da Sol do Recanto, adivinha o que vai acontecer? Grana, muita grana!”, comemorará o motorista. Depois, o mordomo vai desabafar com Tereza Cristina (Christiane Torloni) com um tom de preocupação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já pensou que por causa do sucesso da filha, o Baltazar pode largar o emprego?”, indagará o moreno. “E será que a biba romântica conseguirá sobreviver com a ausência da sombra dele por perto?”, debochará a víbora.

“Prefiro não me pronunciar”, lamentará Crô, saindo do quarto da malvada. Ao voltar para a sala da mansão, o mordomo encontrará o motorista conversando com Luciano Huck no telefone. “Estamos com a agenda lotada, mas você tem prioridade”, inventará Baltazar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais