Crô implora para Celeste perdoar Baltazar

O mordomo fica com pena do motorista e tenta ajudar

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Crô (Marcelo Serrado) resolverá intervir para salvar o casamento de Baltazar (Alexandre Nero). Ao ver o motorista chorar arrependido, depois de uma briga com Celeste, o mordomo decide procurar a cozinheira.

Chegando à casa de Celeste, Crô avisa que Baltazar dormiu em sua casa. “Na tua cama?”, pergunta. O mordomo conta que o motorista dormiu no sofá da sala, mas que, no meio da noite, ele foi para o quarto. “Melhor não dizer mais nada!”, interrompe Celeste, intrigada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele insiste. “Eu estava deitado na cama, o Baltazar entrou… E teve uma crise de choro de cortar o coração. (…) Nunca vi um homem chorar daquele jeito”, diz. Curiosa, Celeste pergunta o que Baltazar disse. “Que não consegue viver sem você!”, responde Crô. “Baltazar é teu homem Celeste! Perdoa o pobre coitado… Deixa ele voltar para casa. Para você!”, implora o mordomo, deixando Celeste balançada.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais