Crô imagina morte de nova vítima de Tereza Cristina e se desculpa: “Estou naqueles dias”

O mordomo logo se desculpa pelo momento que fica espantado ao visualizar a cena

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o delegado Paredes (Samir Murad) irá até a casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para falar com a malvada sobre a morte de Marcela (Suzana Pires). Crô (Marcelo Serrado) receberá a autoridade.

“Ela está na copa, esperando”, falará o mordomo, apontando para a escada. “A copa fica lá em cima?”, indagará o policial. “Ah, mil perdões. É que eu estava pensando em outra coisa”, dirá o criado, imaginando a patroa matando Paredes, o jogando do local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está se sentindo bem?”, perguntará o homem ao ver Crô abalado. “Desculpa, doutor Paredes. É que eu estou naqueles dias delicados do mês, sabe?”, questionará o serviçal. “Não, não sei”, rebaterá o policial. “Esquece. Ela está na copa, segunda porta, te esperando”, explicará Crô.

Ao chegar no local, Paredes encontrará Tereza com vários parentes num momento de festa. A perua será contra conversar particularmente com a autoridade, mas depois de levar uma bronca mudará de ideia e será interrogada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais