Crô fala com Baltazar sobre engravidar e ironiza o motorista: “Pavio curto”

O motorista fica irritado com provocação do mordomo

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marilda (Kátia Moraes) dirá para Crô (Marcelo Serrado) que está com cólica e pedirá para ir na farmácia. “Ainda bem que eu não sofro dessas coisas”, comentará o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

“Nem podia, né? Não tem útero”, afirmará Baltazar (Alexandre Nero), que estará por perto. “E além disso eu liguei as trompas”, rebaterá o serviçal. “Larga de frescura”, ordenará o motorista. “Impossível, não consigo deixar de ser fresco”, falará Crô, que deixará Marilda ir comprar o remédio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zoiudo, já imaginou assim, se eu pudesse engravidar e ter filhos?”, questionará o empregado. “Bicha só fala besteira, é? Se pudesse ter filhos, ia ter um ninho de lagartixas”, ironizará o pai de Solange (Carol Macedo).

“Mas antes disso eu ia ter que botar ovos deles todos”, brincará Crô. “Chega. Está estourando a minha paciência essa baboseira toda”, criticará o moreno. “Desculpa. Esqueci que o nobre colega tem o pavio curto. Não sabe brincar”, falará Crô, que depois sairá correndo ao ser atacado por Baltazar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais