Crô evita Baltazar após vê-lo pelado: “Tira essa berinjela do meu caminho!”

O mordomo fica sempre nervoso ao reencontrar o colega de trabalho

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ver Baltazar (Alexandre Nero) pelado, Crô (Marcelo Serrado) começará a se distanciar do motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ficando nervoso sempre que reencontra o colega de trabalho.

“Sai da minha frente! Tira essa berinjela do meu caminho!”, mandará o mordomo ao cruzar com o marido de Celeste (Dira Paes) na mansão da vilã. “Tira o quê?”, rebaterá o homem, irritado. “A tua pança. Essa barriga enorme”, corrigirá Crô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que a gazelinha não dá um pulo de viado e passa por cima?”, indagará o preconceituoso. “Muita atenção, o coisa exagerada! Tá proibido de me chamar de qualquer nome relacionado ao reino animal”, falará o tio de Vanessa (Milena Toscano).

“Não sou borboleta, gazela, bambi, libélula… Uma lista de insultos, praticamente o jogo do bicho inteiro. Proibido!”, seguirá Crô. “É mesmo, e se eu não quiser?”, rebaterá Baltazar, ficando bem próximo do colega. “Depois não diga que eu não avisei”, concluirá Crô, ficando tenso e indo embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais