Crô evita Baltazar após vê-lo pelado: “Tira essa berinjela do meu caminho!”

O mordomo fica sempre nervoso ao reencontrar o colega de trabalho

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ver Baltazar (Alexandre Nero) pelado, Crô (Marcelo Serrado) começará a se distanciar do motorista de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ficando nervoso sempre que reencontra o colega de trabalho.

“Sai da minha frente! Tira essa berinjela do meu caminho!”, mandará o mordomo ao cruzar com o marido de Celeste (Dira Paes) na mansão da vilã. “Tira o quê?”, rebaterá o homem, irritado. “A tua pança. Essa barriga enorme”, corrigirá Crô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que a gazelinha não dá um pulo de viado e passa por cima?”, indagará o preconceituoso. “Muita atenção, o coisa exagerada! Tá proibido de me chamar de qualquer nome relacionado ao reino animal”, falará o tio de Vanessa (Milena Toscano).

“Não sou borboleta, gazela, bambi, libélula… Uma lista de insultos, praticamente o jogo do bicho inteiro. Proibido!”, seguirá Crô. “É mesmo, e se eu não quiser?”, rebaterá Baltazar, ficando bem próximo do colega. “Depois não diga que eu não avisei”, concluirá Crô, ficando tenso e indo embora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais