Crô deixa de ser mordomo de Tereza Cristina, que reage: “Eu quero que você se exploda”

Vilã espera que o fiel escudeiro a acompanhasse

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crô (Marcelo Serrado) resolve tomar um rumo na vida e deixar sua patroa Tereza Cristina (Christiane Torloni), na reprise da novela Fina Estampa. Depois de ser fiel por anos, ele resolve se preservar dos crimes dela.

Tereza Cristina decide assassinar Griselda (Lilia Cabral) e fugir para a Europa. Lá, segundo ela, haveria segurança e a Justiça não lhe alcançaria. No entanto, o mordomo prefere não se envolver em nenhum crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem uma vida de rei na Europa o comove. “Mas seu eu fugir com a filha de Osíris depois dela confessas seus crimes, então quer dizer que vou me tornar seu cúmplice?”, pergunta Crô, ressaltando que só se envolveu no caso Marcela (Suzana Pires).

Crô, de Fina Estampa (Reprodução)

Crô deixa claro que não é a favor de colocar fogo em Griselda. Mas Tereza Cristina é enfática e lhe pergunta se ele vai com ela ou não. “Sinto muito, mas eu não suportaria viver na clandestinidade. Agradeço o convite, mas rejeito”, diz.

Tereza Cristina fica sentida e manda ele fechar a mala. “Não quero mais olhar para essa sua cara ingrata”, dispara. Crô tenta minimizar a situação, mas o estrago já está feito: “Eu quero que você se exploda!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais