Crô consola Baltazar e ouve pergunta picante: “É tarado por mim?”

O motorista fica desolado após ver a filha na cama com Daniel

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) irá desolado para casa após flagrar Solange (Carol Macedo) pelada na cama com Daniel (Guilherme Boury). Crô (Marcelo Serrado) aparecerá no local para amparar o motorista.

“Eu sou uma bosta de pai, de homem”, dirá o marido de Celeste (Dira Paes), chorando. “Quem disse que ser pai era fácil?”, indagará o mordomo, se aproximando do colega. “Me diz uma coisa. Você é tarado por mim, não é não?”, indagará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Todo mundo diz que o rio Nilo é o maior rio do mundo. Mas não é não, o maior é o Amazonas. Esse fato, assim como a sua pergunta, não vem ao caso. Tudo tem a sua hora. E agora é a hora da Solange. Você tem que aceitar isso”, responderá Crô.

“O que eu vou fazer agora? O que vou fazer da minha vida agora?”, perguntará Baltazar, encostado no mordomo. “Calma. Vai fazer tudo como sempre fez. Acordar, tomar café, esperar Celeste dar o nó na gravata e ir trabalhar como todo homem decente”, concluirá Crô.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio