Crô chora morte de amante e sugere que Tereza Cristina o assassinou: “Me deixou viúva”

Moreno se sente, realmente, mal com a morte de Fred

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Crô (Marcelo Serrado) é fiel à sua Rainha do Nilo, Tereza Cristina (Christiane Torloni), na reprise de Fina Estampa, na Globo. No entanto, um evento trágico o leva a ficar contra ela, que lhe causa dor ao se envolver na morte de seu amante.

Recentemente, Tereza Cristina se aliou a Fred (Carlos Vieira) para sabotar o restaurante novo de René (Dalton Vigh). Tudo por pura vingança e destruir o conto de fadas que o ex-marido vive que com sua rival Griselda (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deu certo, mas a relação dos dois azeda depois que ela não cumpre a promessa de transformá-lo em chef do restaurante Le Velmont. Com isso, ele não a deixa mais em paz e a procura até na casa dela. Mas um acidente acontece.

Tereza Cristina, de Fina Estampa (Reprodução)

E mais!

Ao subir as escadas para falar com a vilã, ele acaba se desequilibrando ao ver Tereza Cristina e cai, rolando, e morre na hora. Crô vê a cena e se desespera ao constatar que seu amante está sem vida. “Me deixou viúva”, reclama ele.

Apesar de Tereza Cristina dizer que foi um acidente, ele chora e fica desesperado. O empregado dramatiza: “Ele era a única alegria da minha vida! Você só me causa dor, tristeza e sofrimento. Não é fácil ser um eterno capacho de uma megera”, diz ele, que coloca em dúvida se o amante não foi empurrado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais