Cristina termina com Fernando, que reage violentamente

O advogado ameaça bater na mocinha

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, o noivado de Cristina (Leandra Leal) e Fernando (Erom Cordeiro) chegará ao fim. A mocinha perceberá que está apaixonada por Vicente (Rafael Cardoso) e decide terminar com o advogado, mas ele não gostará nada da “novidade”.

Isso acontece depois que Cristina e Vicente se beijam ao se encontrarem. Culpada, Cristina interrompe o momento e diz que não pode se entregar enquanto não resolver sua situação com Fernando. O chef concorda, e Cristina vai conversar com o noivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No encontro, Cristina explica que o namoro deles “perdeu a graça”, e que eles acabaram se tornando apenas amigos. Mas Fernando fica inconformado com o que escuta. “Amigo? Amigo é o cacete! Eu não tenho vocação para corno! Isso é o que você merece!”, vocifera ele, levantando a mão.

“Vai me bater? Esse não é o Fernando que eu conheço”, reage Cristina, ofendida, dizendo que não tem “vocação pra ser piranha”. Mas o advogado insiste que ela é piranha, sim, e a pega pelo braço quando ela ameaça ir embora. O dono do bar precisa intervir para a noite não terminar mal, e Cristina vai embora, deixando Fernando furioso.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio