Cristina sente ciúmes da relação entre Vitória e José Ângelo

Mãe de Liliana acusa ricaça de estar interessada em seu marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De boba, Cristina (Mónika Sánchez) não tem absolutamente nada. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a mãe de Liliana (Sherlyn) perceberá que existe algo além de uma mera relação profissional entre seu marido, José Ângelo (Eduardo Yáñez), e Vitória (Érika Buenfil).

Tudo começa quando Liliana tem um mau pressentimento em relação ao pai e as duas decidem ir até a casa de Vitória atrás de notícias dele. Ao saber que José foi baleado ao proteger a patroa de uma nova tentativa de sequestro, Liliana suplica ao pai que deixe o emprego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abalada pela possibilidade de seu anjo da guarda ir embora, Vitória acaba desabafando com ele sobre os problemas que tem com Nikki (Eiza González) e Nélson (Guillermo Capetillo). Comovido, José Ângelo a consola e segura a mão da ricaça para acalmá-la.

Nesse momento, Cristina entra no cômodo e não gosta nada do que vê. A sós com o marido, ela afirma com todas as letras que Vitória está interessada nele como homem e exige que voltem para sua fazenda. Ângelo, porém, diz que a esposa está alucinando e se nega a deixar o trabalho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio