
Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, Débora (Ana Lucia Torre) perceberá que Rafael (Eduardo Moscovis) está com a boca queimada. “Eu acho que a sopa devia estar um pouco quente demais”, debochará Cristina (Flávia Alessandra).
Veja também:
- Prestes a fazer amor intenso com Antônio, Irene mata personagem inesperado com requinte de crueldade em Terra e Paixão: "Já era!"
- Taís ou Silas? Quem vence o processo em Elas por Elas? Lara cai para trás com resultado inesperado
- Prestes a morrer na prisão, Ramiro abre a boca de sacola e revela segredo terrível de Irene em Terra e Paixão
“Minha filha, se o Rafael tiver novos ferimentos, quando o médico vier achará que tem algo de errado. Estou com medo por você. Está se desequilibrando. Onde vai acabar? Esse pode ser um caminho sem volta”, apontará a mãe da malvada.
A loira falará para Débora ir dormir e prometerá não deixar o galã com marcas, mas que não abrirá mão da vingança. Assim que a idosa partir, a víbora começará a beijar o marido, que está imóvel e apenas com os olhos abertos.
“Sempre me negou os seus lábios, mas agora te beijo quando quero. Que bom te beijar. Mas você continua frio, não corresponde. Quem sabe se sentindo o meu calor a chama dentro de você também vai arder? Você me desprezou esse tempo todo, mas agora precisa saber o que estava perdendo”, dirá a maluca, tirando a blusa.
“Veja meus seios. Não são perfeitos? Mas não são seus. Vou me encontrar com o Ivan. Fique aqui deitado enquanto eu estarei te traindo”, provocará Cristina, dando novos beijos na boca de Rafael e saindo do quarto alegremente.
Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Alma Gêmea.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.