Cristina obrigará Lili a deixar o emprego após separação de Aguiar

Jovem se desespera em ter que se afastar de Francisco Gusmão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre mãe e filha ficará abalado nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Cristina (Mónika Sánchez) conversará com Lili (Sherlyn) para que ela deixe de trabalhar na mansão Balvanera para acompanhá-la para o interior. A jovem, então, para não ficar em maus lençóis com a mãe, suplicará ao pai (Aguiar/Eduardo Yañez) que se reconcilie com ela.

Mas Cristina está irredutível e não quer saber de reconciliação, causando o desespero de Lili, que passará a sofrer com a situação, pois além de não querer deixar a cidade grande, ela nutre um amor por Gusmão (Sebastián Rulli), o guarda-costas de Nikki (Eiza González). Lili também se encontra na jardinagem, ofício que exerce na mansão Balvanera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Cristina e Aguiar

Como um furacão, Cristina invadirá a sala de Vitória (Érika Buenfil) na Meta Imagem e quase a atacará. Com ciúme de Aguiar, seu marido, a mãe de Lili detona a empresária e diz que se quiser, ela pode ficar com ele. Tudo acontece quando ela descobre que Vitória esteve em sua casa e ainda dormiu em sua própria cama.

Revoltada, ela supõe que tenha sido traída. Imediatamente ela vai até a empresa de Vitória e, chegando lá, briga com Beatriz (Susana González), a secretária, para que ela a deixe entrar ou então vai invadirá a sala da ricaça.

E é o que ela faz. Cristina invade o lugar e arma o maior escândalo. Ela diz que já sabe que Vitória esteve em sua casa e que dormiu em sua cama. Vitória, por sua vez, não nega a informação e explica que esteve lá porque Aguiar quis ajudá-la em um momento muito difícil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio