Cristina flagra Vicente beijando Maria Clara e cai no choro: “Como eu fui burra!”

A vendedora fica abalada e cai em prantos

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O romance entre Vicente (Rafael Cardoso) e Maria Clara (Andréia Horta) vai engrenar de vez nos próximos capítulos de Império. O chef se declara para a designer de joias e Cristina (Leandra Leal) flagra o momento.

A mocinha vê Maria Clara na frente da pensão e a questiona. Depois, percebe que sua irmã vai sair com Vicente, seu ex-namorado que ela enxotou após acusá-lo de ser espião de José Alfredo (Alexandre Nero).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina fica uma fera com o encontro dos dois, mas tudo piora quando ela vê o casal se beijando. Vicente se declara e diz que Maria Clara é especial. A mocinha cede ao beijo, mas diz que está confusa em se relacionar com o ex de sua “nova” irmã.

Da janela de sua casa, Cristina observa a cena. “Eles estão se beijando? Que irmã mais bacana eu fui arrumar!”, pensa alto, com raiva da fura olho.

A vendedora não consegue se conter, começa a chorar e se tranca em seu quarto. “Por que tinha que acontecer desse jeito? Como eu fui burra! Como eu fui burra, meu Deus! Me ajuda a esquecer esse homem!”, diz para si mesma, aos prantos.

Em pouco tempo, Vicente e Maria Clara começam a namorar. Com isso, Cristina é obrigada a conviver com os dois, já que ganhará um cargo na Império ao lado de sua irmãzinha, a preferida do Comendador.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio