Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo

A vilã arma para conseguir um exame de DNA do Comendador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) armará mais uma para provar que Cristina (Leandra Leal) é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). A tia malvada sairá em busca de um fio de cabelo do Comendador para providenciar um exame de DNA.

Para isso, Cora vai até o apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ela chega justamente quando a ruiva e Maria Marta estão conversando no corredor, já que a mãe de José Pedro (Caio Blat) descobre o endereço da amante de seu marido e decide ir conhecê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Cora aproveita a distração das duas e entra sem ser vista no apartamento, se escondendo embaixo da cama. Enquanto Maria Isis e Maria Marta discutem, ela escuta tudo. Depois, José Alfredo chega e percebe a presença de Cora, mas ela inventa uma desculpa e foge.

Ao chegar em casa, Cora tira da bolsa um recipiente de vidro com o fio de cabelo de José Alfredo e começa a rir. Mas Cristina chega bem na hora. “O que tem dentro desse vidro? Que é isso, tia Cora?”, pergunta.

Império é uma novela escrita por Aguinaldo Silva, com a colaboração de Márcia Prates, Nelson Nadotti, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski, Renata Dias Gomes, Zé Dassilva, Megg Santos e Brunno Pires, sob direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder, e direção de núcleo de Rogério Gomes. É vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio