Cristina fica chocada com barraco entre José Alfredo e sua família: “Depois eu que sou a camelô”

Publicado em 5/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) perde a paciência com os conflitos entre os Medeiros. A mocinha fica furiosa ao flagrar um barraco entre todos os membros da família de José Alfredo (Alexandre Nero).

Presente na mansão do Comendador, ela descobre que o poderoso conseguiu recuperar seu famoso diamante rosa. Além disso, toma um susto ao saber que Cora (Marjorie Estiano) exigiu uma noite de sexo para entregar a joia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a conversa, Cristina se prepara para ir embora, mas José Alfredo dá de cara com Maria Marta (Lilia Cabral) e os filhos. A megera fica furiosa com o encontro do marido com a bastarda e o provoca.

O Comendador rebate e diz que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) é um impostor. Além disso, avisa a todos: “Se vocês estão dando voltas pra tentar descobrir porque eu chamei a Cristina aqui, estão perdendo tempo. É assunto nosso”, revela.

Marta continua ironizando e diz que deve saber de tudo que deve acontecer na empresa. José Alfredo perde a paciência e manda a esposa ir à merda, fato que gera uma enorme discussão.

Para completar, João Lucas (Daniel Rocha) entra na conversa, o assunto Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vem à tona e ele quase apanha do pai, que dispara. “Vocês não me enganam! Eu sei que todo mundo tentou me passar a perna”, grita.

De canto, Cristina não aguenta tanta briga e decide agir. “Chegaaaaaa!”, berra a mocinha, deixando todos em silêncio. “Vocês tomem vergonha na cara e chega!”, dispara, para a surpresa geral.

Chamada de bastarda por José Pedro (Caio Blat) e Maria Clara (Andréia Horta), ela se impõe. “Chega! Vou ter que me esgoelar pra vocês pararem? Vocês não tem vergonha na cara? Não é possível que vocês não aprenderam que não se deve discutir intimidade na frente dos outros. Depois eu que sou a camelô, né? A barraqueira, a lavadeira… Bando de sem educação… Comem caviar e ficam arrotando titica de galinha!”, afirma, furiosa.

Para completar, Cristina vai embora e é acompanhada pelo Comendador. “Agora pra ele é Deus no céu e Cristina na terra!”, reclama Maria Clara. Maria Marta concorda. “Parece que ele foi abduzido por aquela gente!”, protesta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio