Cristina fica aflita com exame de DNA e desabafa com Elivaldo: “Único que posso confiar’

A vendedora lamenta que Evaldo não é seu pai

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fazer o exame de DNA com José Alfredo (Alexandre Nero) deixa Cristina (Leandra Leal) aflita. Nos próximos capítulos de Império, a mocinha teme que o resultado seja positivo.

Após colher as amostras, Cristina chega chorando no camelódromo e vai desabafar com Elivaldo (Rafael Losso). O rapaz questiona a irmã e ela revela que está com medo de ser filha do Comendador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me deu um medo… Eu tô com uma angústia… Se esse exame dar positivo, o Evaldo, o nosso pai, ele não é mais meu pai… ele é só seu pai…”, lamenta a vendedora.

Elivaldo a conforta e diz que Evaldo (Thiago Martins) sempre será seu pai, seja de sangue ou de criação. Cristina começa a chorar e assume que não deseja ter uma família tão grande.

Para a mocinha, Elivaldo é a única pessoa que ela pode confiar, ignorando até sua tia, Cora (Drica Moraes). Como já percebeu que ela é uma megera, ela se declara para o irmão.

“Eu sinto que você é a única pessoa que eu tenho de verdade nesse mundo. Em todos os momentos da minha vida. Nos bons e nos maus. Você não sabe o quanto eu preciso de você. Você é o único que posso confiar”, diz.

O rapaz concorda. “Você pode contar comigo. Sempre eu vou estar do seu lado. Você é minha irmã sim, parte de mim. A pessoa que eu mais amo, confio e preciso nessa vida!”, declara, deixando Cristina mais confiante.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio