Cristina faz barraco, briga com Vicente e acusa o Comendador: “O senhor é um homem horrível”

Maria Marta entra na discussão e humilha a mocinha

Publicado em 16/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um barraco entre Cristina (Leandra Leal) e José Alfredo (Alexandre Nero) agitará os próximos capítulos de Império. Dessa vez, Vicente (Rafael Cardoso) será o “culpado” pela briga entre pai e filha.

Tudo começa quando o chef de cozinha convida a namorada e sua família para um jantar no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes). Ele não contava, porém, com a presença do Comendador no local, acompanhado de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para completar, Maria Marta (Lilia Cabral) também vai ao restaurante com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), seu novo affair. A megera fica surpresa quando vê Cristina chegando. Já o Comendador desacredita na cena, mas levanta bandeira branca e oferece um champagnhe para a moça.

Enquanto Cora (Drica Moraes) provoca, Cristina fica irada ao ver Vicente na maior intimidade com seu verdadeiro pai. Ela chama o cozinheiro e faz escândalo, dizendo que ele armou tudo. “Você deu mais uma chance pra esse cavalo me humilhar! De onde você conhece esse homem?”, reclama, colocando o namorado contra a parede.

A discussão esquenta e Cristina acusa Vicente de estar ligado a José Alfredo. “Você tá me escondendo alguma coisa! Você e esse Comendador tem mais do que parece! Você armou esse encontro! Essa história tá muito mal explicada!”, dispara, deixando o mocinho chateado.

A vendedora volta ao restaurante arrasada por ter brigado com o namorado. Ele vai até a mesa do Comendador e arma mais um barraco. “O senhor conseguiu! Causou uma briga entre meu namorado e eu! O senhor é um homem horrível!”, solta, deixando Isis tão chocada a ponto de defender o todo poderoso.

As palavras da mocinha incomodam Maria Marta, que vai tirar satisfações com ela. “Garota, você tá passando dos limites! Isso aqui não é um pé sujo que você tá acostumada a frequentar! Eu sei que você é uma barraqueira profissional! Essa historinha de gata borralheira não convence mais ninguém! As pessoas não vieram aqui pra ouvir queixume de esfomeado!”, acusa a vilã, que é confrontada por Cora.

Após a humilhação de Marta, Cristina sai despachada do local. “Se manda agora! Vai! Ninguém aqui tem que aturar lavadeira de cortiço!”, solta a megera, sendo aplaudida por todos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio