Cristina está próxima de descobrir seu parentesco com Aníbal

Atenciosidade do todo poderoso chama a atenção da mãe de Lili

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aproximação entre Cristina (Mónika Sánchez) e Aníbal (Enrique Rocha) vai se intensificará nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Ela, que também se divorciará de Aguiar (Eduardo Yañez) em breve, encontra com o todo poderoso da Meta Imagem na rua, e uma conversa rápida desperta a vontade do homem em revelar ser o pai dela.

O assunto acontece quando Cristina expressa sua felicidade a Aníbal em saber que Vitória (Érika Buenfil) está se recuperando bem do atentado que sofreu. Aníbal dá alguns conselhos a Cristina e diz que não deseja a ninguém este tipo de situação. “Espero que você nunca viva nada parecido com a Liliana. É muito doloroso“, desabafa ele sobre seu sofrimento em ver Vitória à beira da morte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristina cai no choro de emoção e diz que o assunto sobre família a toca muito, pois seu pai morreu quando ela era bebê e sua mãe foi quem lutou contra tudo e todos para lhe dar uma vida decente, diz ela sem nem imaginar que está diante de seu próprio pai.

Aníbal a vê com carinho e Cristina nem percebe tanta atenciosidade. Antes de se despedirem, ele pede para que ela se cuide. Cristina diz que ele a trata muito bem, com muito carinho, como se fosse um pai. Aníbal fica baqueado com o comentário e a partir de então a ideia de contar a ela toda a verdade se manifestará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio