Cristina esconde decisão de José Alfredo e deixa Cora intrigada: “Como assim, mais ou menos?”

Vilã faz drama sobre o assunto

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reunião de Cristina (Leandra Leal) com José Alfredo (Alexandre Nero) na empresa do comendador deixa Cora (Drica Moraes) curiosa. A sobrinha, no entanto, se esquiva dos questionamentos da tia nos próximos capítulos da novela Império, da Globo.

“Estava quase ligando para polícia para saber se tinham sequestrado a mais nova rica do bairro”, ironiza Cora. “Eu tenho culpa se a reunião foi demorada?”, diz Cristina. “É? Reunião longa é bom sinal”, fala a tia. “A reunião foi demorada porque o papo foi complicado”, explica a sobrinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois, eu tive que ficar lá conversando com meu… Pai, não sei, sobre o meu trabalho na empresa”, acrescenta Cristina. “As minhas preces foram atendidas. Obrigada, meu Deus! Recebeu um cargo na diretoria da empresa?”, aposta a vilã. “Mais ou menos”, fala a sobrinha.

“Como assim, mais ou menos? Ou é ou não é”, rebate Cora. “Está curiosa, né? Espera meu irmão chegar, pois eu não vou repetir a história duas vezes”, diz Cristina. “Mas o que é isso, minha filha? Quer matar a sua tia de ansiedade? Você gosta de me ver sofrer”, reclama a vilã.

Abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio