Cristina encontra carta falsificada por Cora que mudará sua vida

A vilã se aproveita do momento de fragilidade da irmã para mentir à sobrinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Eliane (Malu Galli) em Império vai marcar uma grande virada nesta segunda fase da novela de Aguinaldo Silva. Antes, Cora (Drica Moraes) tenta convencer a irmã a contar para Cristina (Leandra Leal) que ela é filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Diante da recusa, a vilã decide ela mesma escrever uma carta como se fosse de Eliane.

Você é fraca até na hora de morrer. Egoísta, burra, idiota”, diz Cora, que deixa a irmã agonizando sozinha no quarto. Cristina se desespera com a morte da mãe, e Cora aproveita para dizer à sobrinha que Eliane lhe deixou uma carta. “Ela juntou as últimas energias que tinha e escreveu esta carta. (…) Mas prepara o teu coração, porque o que tem aqui é arrasador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o velório, Cristina decide procurar a carta que Cora guardou e fica pasma com o que lê. “Eu lhe guardei um segredo por toda sua vida. Você não é filha daquele que sempre chamou de pai. Você é filha do irmão do seu pai.”

E mais!

Téo (Paulo Betti) está disposto a tudo para descobrir o segredo que Cláudio (José Mayer) esconde. Sua fiel escudeira Érika (Letícia Birkheuer) lhe conta uma bomba: “Só uma coisinha estranha. O cerimonialista é dado a frequentes passeios noturnos“.

Opa, opa, opa. Agora nossa história começa a ficar interessante. Cheiro de traição no ar”, comemora Téo. O jornalista manda sua pupila seguir Cláudio eu seus passeios misteriosos. “Quando Cláudio sair para a sua caminhada, você segue o infeliz, anota direitinho o itinerário, depois me traz o nome e o endereço deste digestivo milagroso.”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio