Cristina e Vitória são irmãs

Ambas mulheres são rivais pelo amor de José Ângelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um segredo insuspeitado ronda a vida de Cristina (Mónika Sánchez) e Vitória (Érika Buenfil) em Amores Verdadeiros. Rivais pelo amor de José Ângelo (Eduardo Yáñez), as duas nem imaginam que na verdade são irmãs!

Será Paula (Silvia Manríquez) a responsável por trazer esse segredo à tona. Nos próximos capítulos da novela do SBT, a mãe de Francisco (Sebastián Rulli) desabafará com Gilda (Diana Golden) sobre o remorso que sente por esconder de Aníbal (Enrique Rocha) que ele tem outra filha além de Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela explica que, anos atrás, interceptou uma carta que Candelária (Ana Martín) enviou ao avô de Nicole (Eiza González), informando que os dois têm não apenas uma filha, mas também uma neta. Ela acrescenta ainda que contratou um detetive para investigar o assunto sem Aníbal saber, vindo a descobrir que a tal herdeira de seu amante se chama Cristina.

Com isso, o público entenderá que a esposa de José Ângelo é a filha desaparecida de Aníbal e Candelária. A identidade da neta, por conseguinte, também ficará clara: trata-se de Liliana (Sherlyn), que disputa sem saber o amor de Francisco com a própria prima, Nikki.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio