Cristina descobre parentesco entre Aníbal e Vitória

Mãe de Liliana não se conforma com atitude dele para com Paula

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mundo é um ovo, e Cristina (Mónika Sánchez) se dará conta disso muito em breve. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a ex-camponesa descobrirá que Aníbal (Enrique Rocha), o amante de sua vizinha Paula (Silvia Manríquez), é na verdade o pai de Vitória (Érika Buenfil).

Tudo começa durante uma visita da mãe de Liliana (Sherly) a José Ângelo (Eduardo Yáñez) na mansão dos Balvanera. Vitória decide aproveitar a presença de Cristina ali para apresentá-la a seu pai. A moça, claro, fica chocada ao se dar conta de que já o conhece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aníbal também fica impactado, mas consegue disfarçar à perfeição. “Prazer em conhecê-la, senhora“, cumprimenta ele, no total controle das próprias emoções. Percebendo o jogo dele, Cristina decide agir da mesma forma e também finge que não o conhece diante de Vitória.

Na primeira oportunidade a sós com Aníbal, entretanto, Cristina faz questão de lhe dizer poucas e boas. “Eu estimava muito o senhor, mas, depois do que acabei de ver… Acho que o senhor não vale nada!“, dispara, sem papas na língua.

Aníbal, por sua vez, reage com sua costumeira calma. “Independente da opinião que você tenha sobre mim, agradeço seu silêncio, sua discrição, ou como queira chamar”, afirma ele, num tom tão gentil e formal que beira o cinismo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio