Cristina coloca Cora contra a parede após atitude suspeita

A vilã engana a sobrinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) mente para Cristina (Leandra Leal) e afirma que Zé Alfredo (Alexandre Nero) quer se reaproximar dela. Mas isso não é verdade. “O que ele veio fazer aqui? Por que a senhora gritou?”, diz a comerciante sendo passada pra trás pela megera.

Eu me assusto só de olhar pra cara dele. Esqueceu que o sujeito me trancou lá na empresa dele por uma noite inteira? E depois do que me aconteceu hoje mais cedo com aquele outro rapaz… tou por um fio. Ele perguntou de você. Veio aqui pra isso! Deve estar com remorsos por não ter reconhecido você como filha”, mente a irmã de Eliane (Vanessa Giácomo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que Cristina não sabe é que o Comendador descobriu que Cora sabe de seu relacionamento extraconjugal com Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). E pediu para a cobra se afastar dele. “Me reconhecer como filha? Por que não bateu aqui em casa pra falar comigo? Sei não, tia… Estranho isso tudo. Ele falou essas coisas todas e só depois a senhora deu escândalo?”, indaga Cristina sendo induzida por Cora, a fazer um exame de DNA para mostrar perante a sociedade de que ela é filha de Zé Alfredo.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio