Cristal recebe flores misteriosas e se choca ao descobrir quem as mandou

Ela acabou fazendo algumas amizades e deixando marcas

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) causou grandes polêmicas enquanto esteve no Brasil, mas acabou precisando ir embora e vai receber uma mensagem completamente surpreendente antes de sua partida.

A princípio, a moça conheceu Cassiano (Henri Castelli) quando o rapaz foi preso por seu pai no Caribe. Porém, ela sabia que era um pouco difícil ter um momento com ele, mesmo com o rapaz também nutrindo um grande sentimento por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ela não imaginava, é que a ligação entre Cassiano e Ester (Grazi Massafera) é muito maior do que tudo. Assim descobre que o rapaz é completamente apaixonado pela mãe de Samuca (Vitor Figueiredo), seu filho, ela pensa melhor.

Mas assim que está indo embora, ela é surpreendida ao receber um enorme buquê de flores. “Cristal, eu tenho certeza que ainda seremos bons amigos. Um beijo, Alberto (Igor Rickli)”, lê a moça, sendo surpreendida e recusando o presente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio