Cristal reaparece, tem conversa tensa com Ester e, no final, acaba recebendo uma surpresa

Estrangeira garante que não sente mais nada por Cassiano

Publicado há uma hora
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cristal (Moro Anghileri) surgiu na reprise de Flor do Caribe, na Globo, como uma rival de Ester (Grazi Massafera). A morena caribenha se apaixonou por Cassiano (Henri Castelli) e a protagonista se incomodou demais, ainda que ele nunca tenha dado motivos. O último encontro entre elas foi um enfrentamento, mas, após um telefonema da estrangeira, o processo de paz se iniciou.

Nos próximos capítulos, depois que Ester ajudou Dom Rafael (Cesar Trancoso) a ir para Vila dos Ventos e escapar de seus inimigos no Rio de Janeiro, Cristal a procura na ONG para selar uma convivência pacífica entre elas. A protagonista, apesar de desconfortável, procura não entrar mais em atrito com a antiga rival.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ai, Cristal, é muito estranho ficar cara a cara com você depois de tudo que aconteceu no nosso último encontro”, avisa Ester. “Eu sei! Mesmo nós tenhamos nos acertado ao telefone, mesmo que você tenha me ajudado, eu precisava me desculpar pessoalmente”, avalia a estrangeira, sendo bastante sincera.

Ester e Cristal, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

Ester, então, pergunta se ela está pedindo desculpa por amar Cassiano: “Não precisava!”. “Não por tê-lo amado, mas por ter te desafiado, por ter te dito que eu cuidaria dele se não tivesse você”, aponta Cristal. A protagonista insiste que foi muito difícil para ela ouvir tudo e ver uma foto dela com o namorado na internet.

“Eu estava muito fragilizada no momento, por causa do Alberto. Mas eu confesso que eu quase deixei o caminho livre para você”, diz Ester. “Mas isso jamais aconteceria, porque ele sempre te amou”, avisa Cristal. A protagonista, então, diz que o carinho que o amado sente por ela a incomodava.

Cristal, então, reforça a história de que Cassiano foi a paixão de uma menina que vivia enclausurada em sua casa, na Guatemala. “Um sentimento muito puro, mas sem maturidade. Já não existe mais. O que restou foi uma grande admiração, não só por ele, mas também por você”, garante a caribenha, arrancado, surpreendentemente, um sorriso de Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio