Cristal procura Ester, assume que é apaixonada por Cassiano e leva bronca

A mocinha dirá que agora a estrangeira já sabe que o aviador tem mulher

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) procurará por Ester (Grazi Massafera) para contar como conheceu Cassiano (Henri Castelli) e assumir que ficou apaixonada pelo aviador no período que o ajudou na fuga.

“Quando soube pelo Alberto (Igor Rickli) que você estava casada com outro, fiquei cheia de esperanças. No dia que cheguei no Brasil e vi vocês dois juntos, levei um susto”, falará a estrangeira. “Pois é, e mesmo assim você entregou aquela flor para ele no show e fez aquela cena”, rebaterá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Alberto me encontrou por acaso em Vila dos Ventos e disse que você não gostava do Cassiano. Que estavam juntos, mas que não existia amor. Não sou amiga dele, eu apenas acreditei que ele era amigo do Cassiano e que estava tentando me ajudar”, seguirá a morena.

“Então agora você já sabe que o Cassiano tem mulher. Eu tenho um filho com ele e a gente tem uma história linda de amor que ninguém vai destruir. Alberto tentou, mas não conseguiu. Então, Cristal, eu espero que você não alimente nenhum tipo de esperança”, rebaterá Ester.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio