Cris vê Lorena com Lourenço, faz barraco e demite babá sem deixá-la ver Tiago: “Sua traíra”

A personal mostra que está disposta a tudo para afastar o cunhado

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A missão de Lorena (Julia Almeida) em ajudar Lourenço (Leonardo Medeiros) a se manter próximo a seu filho Tiago (Kaic Crescente) será prejudicada nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Cris (Regiane Alves) pegará a babá conversando com o irmão de seu marido, Jonas (Paulo Betti), e armará o maior barraco.

Cris morre de medo de que Lourenço consiga provas de que ela e Jonas não cuidam bem da criança, fruto da doação de sêmen do professor ao casal. Desse modo, ficará surpresa e enfurecida com o flagra do encontro de Lorena com o cunhado. Afinal, o que estariam armando?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na realidade Lorena quer encontrar testemunhas para se unirem a ela, que já percebe que há algo de estranho nos cuidados com Tiago. Ela acredita que os pais estejam negligenciando a tutela do garoto e, por isso, configuraria em um crime.

Barraco

Durante uma conversa entre ela e Lourenço em um restaurante, Cris chega e os pega de surpresa. “Eu sabia que aí tinha… Bem que eu farejei alguma coisa esquisita”, solta a megera. Lourenço tira a responsabilidade de Lorena em seguida: “Quem chamou a Lorena aqui fui eu”. Mas a perua não está nem aí e ataca a babá do filho: “Nunca deveria ter te aceitado de volta, sua traíra. Bem que achei esquisito seu tratamento com meu filho”, diz, fazendo barraco.

A personal trainer continua, atirando para todos os lados: “Você se junta com esse fracassado para tirar o meu filho de mim!”. E segue atacando o cunhado: “E você? Seu hipócrita, dinheirista, tá querendo o que? Arrancar mais dinheiro do meu marido?”, indaga, nervosa. Lourenço responde negativamente, dizendo que se pudesse devolveria cada tostão recebido após a doação do sêmen.

Com a maior gritaria, Cris decide demitir a babá de uma vez por todas, excluindo agora a possibilidade dela e Lourenço conseguirem provar a negligência dos pais com Tiago. “Passe amanhã pra pegar suas coisas, de preferência num horário que eu e meu filho não tenhamos sequer que olhar pra sua cara“, despeja, saindo logo em seguida, sem dar chance para Lorena se explicar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio