Cris sofre overdose de drogas e compromete seu futuro com Érica

Luís aproveita o momento para se declarar à namorada do rapaz

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Nazaré, Cris (João Maria Maneira) vai fazer exame de urina para ver se está limpo. Gonçalo (Gonçalo Diniz) desconfia do filho e diz que deve ter persuadido a irmã para o ajudar. A desconfiança, no entanto, gera conflito na família e Cris fica revoltado com o pai, que esbofeteia o filho.

Nervoso, Cris vai ao caixa do hotel e rouba dinheiro. Ana (Laura Dutra), que vem atrás dele, pede que faça xixi na frente do pai para que não tenha dúvidas. Cris deixa a irmã falando sozinha e sai apressado, rumo à festa completamente drogado e fora de si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai a procura de Érica (Joana Aguiar), mas ninguém sabe dela. Cris desaba no chão e tem convulsões. Érica fica em pânico quando o vê. Luís (Filipe Matos) diz a Érica que já chamou o INEM (equivale ao SAMU aqui no Brasil). Érica está em pânico e chora desesperada agarrada a Cris.

Cris está sendo reanimado e as mães estão em choque com o que veem. Érica, abatida por causa da situação, é pega de surpresa quando Luís se declara a ela e diz que está apaixonado, mas avisa de que não quer ter uma relação aberta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio