Cris pede Mosca em namoro

Bia e Ana espalham fofoca pelo orfanato

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca (Gabriel Santana) é ainda bem jovem, mas sua vida amorosa já é mais atribulada que a de muita gente grande. Apaixonado por Mili (Giovanna Grígio), o galã-mirim será surpreendido por um pedido de namoro de Cris (Cinthia Cruz) nos próximos capítulos de Chiquititas.

Tudo começa quando a blogueirinha do Orfanato Raio de Luz pede ajuda a Mili para averiguar de quem o irmão de Pata (Júlia Olliver) gosta. Mesmo interessada em Mosca, a filha de Gabriela (Naiumi Goldoni) resolve ajudar a amiga e conta ao garoto que Cris quer namorá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mosca, é claro, sente-se decepcionado por Mili bancar o cupido entre ele e outra pessoa, mas logo se recompõe e avisa que não quer namorar ninguém. Mili então vai contar sobre a resposta do garoto a Cris, que mesmo assim não desiste e resolve ser mais direta com o garoto.

No mesmo dia, ela procura Mosca e o pede em namoro. O menino, claro, recusa, sob o pretexto de que está apaixonado por Vivi (Lívia Inhudes). O problema é que Ana (Giulia Garcia) ouve a conversa e, junto com Bia (Rayssa Chaddad), se encarrega de espalhar por todo o orfanato que Mosca tem um crush na irmã de Tati (Gabriella Saraivah).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais