Cris fica furiosa com Jonas, que toma atitude intempestiva

A dondoca perde as estribeiras quando o marido esquece o aniversário de casamento

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, mais uma crise se instalará sobre o casamento de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves). A personal trainer ficará furiosa com os vacilos do marido, que descontará sua raiva numa funcionária sua.

Tudo começa quando Jonas se esquece do aniversário de casamento. Sempre ocupado com seu trabalho, o advogado não faz qualquer menção à data festiva, deixando a dondoca inconformada. Cris fica azeda, e Jonas não consegue lidar com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tentando se redimir, ele pede à sua secretária, Eliete (Carolina Holanda), que compre um presente de casamento para entregar a Cris. A funcionária cumpre a ordem, mas Cris odeia o mimo e fica mais furiosa ainda.

Com tudo o que acontece, Jonas perde a paciência. E toma a pior das atitudes: culpa a secretária pela crise em seu casamento, e a demite sem dó nem piedade. Mas, obviamente, a atitude em nada contribui com a relação de Jonas e Cris, cujo casamento seguirá ladeira abaixo.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio