Cris fica frustrada ao descobrir que não pode engravidar de Jonas

A vasectomia do advogado não pode ser revertida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) começa a se empenhar num plano de gerar um herdeiro para Jonas (Paulo Betti). A personal trainer acredita que um filho seu e do marido pode lhe trazer muitos benefícios, em todos os sentidos.

Porém, Jonas já tem dois filhos adultos e fez vasectomia. Por isso, ela começa uma jornada para convencê-lo a procurar um médico para descobrir se sua cirurgia pode ser revertida. Mas, como Jonas não tem qualquer interesse em ser pai novamente, começa a enrolar a esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até que Cris, depois de tanto insistir, finalmente consegue levar Jonas até o consultório médico. Assim, o advogado passa por uma série de exames, e logo o médico avisa que a reversão é desaconselhada e praticamente não há chances para Cris engravidar.

“Por essa eu não esperava… É triste… Eu me sinto realmente arrasado”, diz Jonas, fingindo decepção. Arrasada, Cris pergunta a ele como ela fica nesta situação. Mas ele a consola e diz que outras portas vão se abrir pra eles.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio