Cris e Jonas não dão atenção ao filho

O menino será completamente ignorado pelos pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) deixará claro que engravidou apenas por capricho. E Jonas (Paulo Betti) reafirmará que só topou a inseminação artificial para agradar à esposa. Isso porque nenhum dos dois dará atenção ao filho Tiago depois que a criança nascer.

Logo que Tiago nasce, Cris faz questão de contratar uma babá. Lorena (Júlia Almeida) é indicada e acaba conseguindo o trabalho, tornando-se a cuidadora do menino. No entanto, ela logo percebe que será a única a dar atenção ao garoto, que será ignorado pelos pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma passagem de tempo, Tiago já aparecerá crescidinho, e sem qualquer atenção de Jonas e Cris. Enquanto o advogado segue mergulhado em seu trabalho, a dondoca se dedica a cuidar de si mesma, deixando o filho nas mãos de Lorena.

Assim, o menino terá em Lorena seu único afeto dentro da mansão. Tiago, assim como Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), não terá o carinho do pai, e será praticamente ignorado pela mãe.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio