Cris descobre que Mosca mentiu sobre paixão por Vivi

Irmão de Pata segue partindo corações no Orfanato Raio de Luz

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso de Mosca (Gabriel Santana) entre as meninas do Orfanato Raio de Luz é de fazer inveja a muito galã de cinema. Nos próximos capítulos de Chiquititas, o irmão de Pata (Júlia Olliver) será alvo da disputa amorosa entre duas internas: Cris (Cinthia Cruz) e Vivi (Lívia Inhudes).

Tudo começa quando Cris, completamente apaixonada por Mosca, resolve pedir o ex-menino de rua em namoro. Ele nega e, não querendo magoá-la com seu desinteresse, inventa que gosta de outra menina – no caso, Vivi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Ana (Giulia Garcia) escuta a conversa e trata de espalhar pelo orfanato a notícia de que Vivi é a crush de Mosca. Incomodado, o garoto decide esclarecer essa história e reúne os colegas do orfanato para deixar claro que não tem qualquer interesse na irmã de Tati (Gabriella Saraivah).

O problema é que Vivi, que se acha irresistível, não gosta nada de ser esnobada por Mosca e resolve conquistá-lo por pura pirraça. Cris, por sua vez, não demora a perceber que Vivi anda dando em cima de Mosca e vai tirar satisfações com a aspirante a modelo. Resultado: as duas amigas brigam feio e até param de se falar. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais