Cris ataca Nati: “Você é uma vampira!”

Valente se descuida e deixa a amada sozinho

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de memória se revelará o menor dos problemas de Nati (Maytê Piragibe) nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração. Graças a um descuido de Valente (Marcos Pitombo), ela acabará à mercê de uma visita mal intencionada de Cris (Maurício Ribeiro).

Tudo começa quando Valente a deixa amarrada na camarote de seu barco. “Descansa. Quem sabe você se lembra de quem você é“, diz ele, carinhoso, despedindo-se. Assim que o viajante do tempo parte, a ex-policial escuta um barulho e se alarma. “Quem está aí?“, pergunta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É quando Cris entra no local e a olha ameaçador. “Vampira! Você é uma vampira!“, exclama o bonitão. “Quem é você?“, questiona Nati, sem entender nada. “Eu sou um exterminador de vampiros! Eu vim exterminar você!“, esclarece o namorado de Iara (Suyane Moreira).

Nati, é claro, reage apavorada. “Reze, vampira! Criatura tenebrosa! Se ainda tem um pouco de fé em você… Reze, porque a sua hora chegou!“, fala Cris, com sangue nos olhos. “Não faça nada comigo! Eu não quero morrer! Não!“, suplica a jovem, certa de que não poderá escapar de seu algoz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais