Cris arma para Lorena voltar a trabalhar na mansão

A dondoca faz de tudo para ter sua babá de volta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Cris (Regiane Alves) se arrependerá amargamente de ter demitido Lorena (Julia Almeida). Sem saber como lidar com o filho Tiago (Kaic Crescente), a dondoca fará de tudo para ter sua babá de volta.

No entanto, Cris não consegue engolir o orgulho para admitir que não deveria ter demitido Lorena. Vivi (Malu Valle), então, a aconselha a apelar para o lado emocional da enfermeira, para conseguir tê-la de volta sem dar o braço a torcer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cris, então, vai até Tiago e diz ao filho que ele pode usar o celular e ligar para quem quiser, e dá Lorena de exemplo. O menino, que estava trancado no quarto, fica feliz com a oportunidade e liga para a ex-babá, deixando Lorena emocionada. A jovem, então, diz que irá à mansão visitá-lo.

Na visita, Tiago pede que Lorena volte a cuidar dele. “Me corta o coração. Eu confesso que, se pudesse, vinha todo dia”, diz a enfermeira ao se despedir. Neste momento, Cris dá o xeque-mate. “Bom, eu confesso que não costumo voltar atrás em minhas decisões, mas, ainda assim, estou longe de ser uma pessoa cruel. E ver você assim, magra, abatida, enfim… Eu acho que posso te dar mais uma chance”, arremata.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio