Cris abandona Iara em missão de vingança contra o Vlado

Vampiro foi o responsável pela morte da mãe do mutante de luz

Publicado há 3 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Os Mutantes, mesmo após reencontrar Iara (Suyane Moreira) após longos dias afastados um do outro, Cris (Maurício Ribeiro) tem em mente apenas um objetivo: destruir Vlado (Daniel Aguiar). O mutante da luz informa Iara que a missão de exterminar o vampiro é uma questão de honra.

E quanto mais ele caminha pela praia, sua intuição sobre a presença de Vlado fica cada vez mais forte. O comportamento dr Cris começa a preocupá-la, até que Iara questiona o motivo de tanto ódio e sede de vingança. Cris, então, informa que o vampiro do matou a mulher que ele mais amou: sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não entende. Eu sou o guerreiro da luz. Da luz e do bem, eu não posso me esconder, eu tenho que me apresentar para a batalha“, diz ele. Iara diz que ele está correndo atrás do vampiro ao invés de largar tudo por ela e eles seguirem felizes.

Eu sempre vou te amar, minha sereia. Mulher mais linda que as águas do nossos mundo já tocaram. Mas eu tenho que cumprir minha missão de caçar o Vlado e eu sinto a presença dele. O Vlado tem que morrer”, diz ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio