Crianças vão acampar, mas esquecem Maria no orfanato

Protegida de Carol se perde em túnel secreto com a boneca Laurinha

Publicado há 10 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo plano de Cíntia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni) terminará em um grande susto para Maria (Sophia Valverde). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a protegida de Carol (Manuela do Monte) acabará se perdendo entre os túneis secretos do orfanato.

Tudo começa quando Cíntia, em busca de um pretexto para esvaziar o lar e procurar o tesouro de seus pais, decide enviar as crianças a um acampamento de férias. Elas vão, empolgadíssimas, mas, na hora de partir, Maria volta para pegar sua boneca, Laurinha (Amanda Furtado), e acaba sendo esquecida pelos colegas, que vão embora sem ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entediada, Maria acaba escutando uma conversa entre Cíntia e Matilde sobre o túnel secreto e decide explorá-lo ao lado de Laurinha. A aventura, no entanto, logo se transforma em medo, já que Maria e Laurinha não encontram o caminho de volta e percebem que estão perdidas.

A sorte das duas é que Miguel (Daniel Andrade), que anda vivendo escondido entre os túneis, escuta Maria chorando e a ajuda a sair de lá. Enquanto isso, no acampamento, as crianças percebem que esqueceram a garotinha e voltam às pressas para buscá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio