Crianças tentam esconder cadelinha perdida de Carmem

Mosca descobre animal perdido

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A insistência de Carmem (Giovanna Gold) em permanecer no orfanato continua ocasionando problemas para as crianças. Nos próximos capítulos de Chiquititas, os pequenos terão de rebolar para evitar que megera descubra a mascote que estão escondendo por lá.

Tudo começa quando certa noite, enquanto se preparam para dormir, os internos escutam um barulho vindo do pátio do lar e vão até lá, onde encontram uma estranha caixinha. Mosca (Gabriel Santana) toma coragem de abrir o embrulho e descobre que há uma linda cadelinha dentro dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A turminha imediatamente se afeiçoa ao animal, a quem batizam de Pipoca, e decidem adotá-lo, mesmo sabendo que terão de fazê-lo às escondidas de Carmem e de Ernestina (Carla Fioroni), que, insuportáveis como elas só, jamais permitirão um bichinho dentro do Raio de Luz.

No dia seguinte, como a tia de Júnior (Guilherme Boury) volta ao orfanato, Mili (Giovanna Grígio) e os demais são obrigados a pedir ajuda a Carol (Manuela do Monte) e Chico (João Acaiabe) para manter a adorável Pipoca escondida dos olhos perversos de Carmem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio