Crianças se desesperam com Matilde e decidem agir

Órfãos pedem ajuda de Carmen

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A chegada de Matilde (Carla Fioroni) se passando por Ernestina (Carla Fioroni) tem transformado a vida das crianças em um verdadeiro inferno. Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, desesperados com a postura da nova zeladora e diante da omissão de Cíntia (Milena Ferrari), os órfãos decidem agir.

“A gente chamou a dona Carmen (Giovanna Gold), conta Mili (Giovanna Grigio) aos colegas. “Ai, não!”, lamenta Rafa (Filipe Cavalcante). “Eu sei, mas foi no desespero”, explica Mili. “Agora que estamos fritos mesmo”, diz Rafa. “A gente não conseguiu pensar em mais nada”, lamenta Tati.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora pensa: a general e a soldada juntas”, observa Mosca (Gabriel Santana). “Ninguém mais podia ajudar a gente”, diz Cris (Cinthia Cruz). “Eu preferia chamar a polícia do que chamar a Carmen”, ironiza Bia (Rayssa Chaddad). “Era o que dava para fazer agora”, explica Mili.

 “Por que vocês não chamaram a Carol (Manuela do Monte)?”, pergunta Pata. “A gente tentou, mas ela não atende”, explica Cris. “Além do mais, a Ernestina morre de medo da Carmem”, pontua Mili. “Pode crer”, diz Rafa. “Quem diria que o corubão iria salvar alguém aqui um dia”, brinca Ana (Giulia Garcia).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio