Crianças fogem da mansão e Delfina coloca a culpa em Flor

O rapaz fica indignado com a decisão dos irmãos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Floribella, por conta da demissão de Maria Flor (Juliana Silveira), Fred (Roger Gobeth) ficou tão furioso que colocou a moça para fora da mansão, mas isso gerou um enorme protesto por parte de seus irmãos, que prometeram ir embora junto com a jovem.

Indignados com o que está acontecendo, as crianças resolvem fugir de verdade e ficam junto com Adriano (Daniel Ávilla), escondidos num galpão da Travessa dos Beijos. Explodindo de raiva, Fred começa a tentar encontrar as crianças e Delfina (Maria Carolina Ribeiro) aproveita para tomar mais uma decisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A megera começa a tentar manipular Fred, tentando avisar que é tudo culpa de Flor. Pouco depois, ele decide reatar o noivado com ela. Flor encontra as crianças no galpão e ela tenta entender o motivo de todos terem fugido de casa. Um homem misterioso, que fotografou Delfina e o amante, tira foto da jovem com as crianças.

Pouco tempo depois, Fred chega no local e exige que todos voltem para casa, mas as crianças avisam que só voltam se Flor ir para a mansão junto com eles. Irredutível, o empresário pede para a moça voltar também, mas ela aceita apenas por uma noite.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio