Crianças fazem greve de fome para proteger Chico

Vilã ameaça demitir o padrinho de Carol

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As crianças do Orfanato Raio de Luz são mesmo da pá virada. Nos próximos capítulos de Chiquititas, meninos e meninas se unirão para desafiar Carmem (Giovanna Gold) e impedir que a megera demita Chico (João Acaiabe) do cargo de cozinheiro da instituição.

Tudo começa quando Chico coloca carne moída ao invés de tofu em uma receita que Carmem mandou preparar. Furiosa, ela decide demitir o padrinho de Carol (Manuela do Monte). Mosca (Gabriel Santana), porém, não deixa por menos e decide ajudar o ‘anjo da cozinha’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele reúne os demais internos e propõe que façam greve de fome a fim de obrigar Carmem a manter o emprego de Chico. Todas aceitam e, em seguida, Mili (Giovanna Grígio) vai comunicar à megera que ela e seus colegas não comerão nada até que o cozinheiro seja readmitido.

Carmem, porém, não deixa por menos. Ela manda Ernestina (Carla Fioroni) cozinhar normalmente e preparar a mesa para o almoço. Famintas, as crianças sofrem ao sentirem o aroma convidativo da comida, sobretudo Rafa (Filipe Cavalcânti), que fica a ponto de ceder. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais