Crianças do orfanato são humilhadas em festa

Pata perde a paciência com Marian

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A festa para qual as crianças foram convidadas promete movimentar os próximos capítulos da novela Chiquititas, do SBT. Apesar da resistência de Samuca (Donato Veríssimo), os demais órfãos conseguem convencê-lo a ir à celebração.

Cenas à frente, ao chegarem no evento, as crianças percebem que foram enganadas, que na verdade não é uma festa à fantasia. Elas são alvos de deboches e zoações dos demais convidados, o que as deixam constrangidas e furiosas. Rafa (Filipe Cavalcante), Mili (Giovanna Grigio), Mosca (Gabriel Santana) e Thiago (Pedro Henrique) vão tirar satisfações.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem um tempo que Pata (Júlia Olliver) tem expressado certa insatisfação em relação à Marian. Durante a festa, ela observa a vilã, que convida Duda (Filipe Bragança) para dançar. Depois, o garoto da família Almeida Campos se afasta para buscar um refrigerante e a megera se aproxima de Mosca.

Pata fica possessa com a situação e decide agir. Assim que a dança entre Marian e Mosca termina, a irmã do jovem pega um copo de refrigerante e joga no rosto da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio